Unifipa

Disponibilizamos a seguir nossa Política de Privacidade

Esta Política descreve como o Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA, unidade de negócio da Fundação Padre Albino, assumindo o papel de Controladora, coleta, mantém, compartilha e utiliza os seus dados pessoais, bem como os direitos que você possui, nos termos das leis aplicáveis, em especial a Lei n.º 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais”). Estamos sempre em constante atualização para lhe oferecer os melhores serviços com a maior eficiência possível. Por esse motivo, esta Política poderá sofrer ajustes a qualquer tempo. Por isso, é importante consultá-la periodicamente.

Quais dados pessoais coletamos?
Coletamos as informações necessárias para cumprir com nossa missão educacional e para que você usufrua das atividades educacionais ofertadas por nós. Este termo diz respeito a todas as informações relacionadas ao seu respeito e que são capazes de identificá-lo, tais como:

• Nome completo
  • Número do CPF
  • Telefone celular
  • Informações de escolaridade

Responsabilidade pelas Informações
As informações fornecidas são de única e exclusiva responsabilidade do usuário declarante. Caso o usuário descumpra qualquer item deste Termo ou a Disposição legal, a UNIFIPA poderá, a seu critério, suspender ou limitar o acesso do usuário às plataformas de acesso.

Atualização das Políticas de Privacidade
O Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA pode eventualmente atualizar sua política de privacidade para melhor desempenhar os interesses da organização e de seus usuários, sendo, portanto, recomendado que o usuário reveja este documento periodicamente para permanecer informado de como as suas informações estão sendo protegidas.

Disposições Gerais
Tendo conhecimento da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), conforme legislação brasileira nº 13.709/2018, o Titular AUTORIZA o tratamento dos dados pessoais, sensíveis ou não, pelo Centro Universitário Padre Albino – UNIFIPA, unidade de negócio da Fundação Padre Albino. Este consentimento poderá ser revogado pelo mesmo, a qualquer momento, mediante solicitação via e-mail comunicacao@unifipa.com.br.

Fale conosco. Equipe UNIFIPA.

unifipa